Pesquisa personalizada

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

DS3 personalizados antecipam jogo entre Brasil e França


O amistoso entre as seleções de futebol do Brasil e França será realizado somente no próximo dia 9 de fevereiro, mas se depender da Citroën a disputa já começou. Em alusão ao jogo que será realizado no Stade de France, em Paris, a marca personalizou dois DS3 com as cores das equipes, que se enfrentam em votação pelo Facebook. Porém, a escolha é restrita ao público parisiense. Após a escolha do modelo preferido, o mesmo será sorteado entre os participantes da promoção. Até o atual momento, os “azuis” lideram o pleito.

No DS3 “francês”, o teto e rodas são pintados de azul, enquanto o restante da carroceria é branca. O vermelho presente da bandeira da França está representado nos retrovisores externos. Já o modelo “brasileiro” é majoritariamente amarelo. O verde colore o teto e as rodas, enquanto o azul está presente nos retrovisores. A votação vai até 18 de fevereiro.

Freguesia brasileira

Faz tempo que o Brasil não ganha da França no futebol. A última vitória da seleção canarinho sobre os azuis aconteceu em 1992. Desde então foram dois empates e três derrotas, sendo duas delas com um gosto ainda mais amargo. Em 1998, os franceses, liderados pelo craque Zinedine Zidane, venceram os brasileiros na final da Copa do Mundo daquele ano. Em 2006, a seleção europeia novamente com Zidane à frente, despachou o time verde e amarelo nas quartas-de-final da Copa, para depois perder somente para a Itália na final.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails