Pesquisa personalizada

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Citroën C3 Red Block Concept ousa no visual


A Citroën não terá nenhum carro inédito de fato no Salão de Genebra, mas alguma coisa ela preparou para o evento na Suíça, que acontece em março. Além de mostrar novamente o DS4 ao público europeu, a marca também levará para o evento o C3 Red Block Concept, uma versão customizada da segunda geração do hatch, à venda somente na Europa.

O detalhe mais chamativo do Red Block é o para-brisa que se estende até praticamente o meio do teto, formando ainda um chevron na sessão final. Outros destaques são os filetes vermelhos abaixo dos vidros laterais, os faróis e lanternas com máscara negra e as rodas bicolores. O toque final é o leão em alto-relevo no painel, como se fosse esculpido.

Preto e Branco

A marca francesa também aposta no visual diferenciado com o C6 Noir et Blanc, preto e branco em francês. A versão modificada do modelo mais luxuoso da fabricante combina a pintura externa em branco com os vidros escurecidos e o interior totalmente preto. A rodas aro 18” da série também são inéditas. No entanto, a Citroën não informa se a versão será comercializada, assim como o C3 Red Block.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails