Pesquisa personalizada

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Citroën C3 Picasso é flagrado sem disfarces


O lançamento do novo C3 Picasso está próximo, o que deve acontecer ainda no primeiro semestre deste ano, conforme apurado pelo IG Carros. A Citroën, no entanto, ainda não revela em que mês o carro chega às lojas e ainda faz mistério sobre o visual do veículo, que é uma versão não aventureira baseada no Aircross. Enquanto o modelo não é apresentado, os flagras se encarregam de desvendar sua face.

Quem mostra um pouco mais do C3 Picasso brasileiro desta vez é o blog Carros e Segredos, que publicou imagens do modelo totalmente limpo rodando em Resende (RJ). Na comparação com o modelo europeu, que tem o mesmo nome, as diferenças são evidentes, como os desenhos distintos dos para-choques e da grade frontal.

Posto lado a lado com o Aircross, o C3 Picasso dispensa os apliques plásticos pela carroceria, os pneus de uso misto e o estepe na porção externa traseira. O interior, porém, ainda é desconhecido, mas é certo que não terá a série de recursos do modelo aventureiro, como os clinômetros e as referências nos bancos. Porém, itens como o navegador GPS integrado e o ar-condicionado digital devem ser mantidos.

O conjunto motriz do C3 Picasso, por outro lado, seguirá exatamente o mesmo oferecido no Aircross, com o motor 1.6 flex de até 113 cv e câmbio manual de 5 marchas. O modelo também terá uma versão com transmissão automática, que chega logo após o lançamento da versão mecânica.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails