Pesquisa personalizada

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Citroën tem a 1ª frota elétrica disponível para locação


A Citroën realizou em sua sede em Paris, na França, a entrega oficial de um Citroën C-Zero à locadora de carros National/Citer. Seu Diretor Geral, Gérard Maitre, recebeu das mãos de Xavier Chardon, Diretor de Comércio para a França, as chaves do primeiro dos 250 Citroën C-Zero que estarão disponíveis para aluguel de curta duração.

Comercializado a partir de setembro passado, o Citroën C-Zero atende às necessidades de muitas empresas comprometidas em uma ação de desenvolvimento sustentável e à procura de soluções de mobilidade que respeitem o meio ambiente. E o Citroën C-Zero tem muitas vantagens para atendê-los! Sendo 100% elétrico, ele foi pensado para facilitar a mobilidade urbana, oferecendo quatro lugares, equipamento de acordo com os padrões de seu segmento, capacidade de carregamento rápido e autonomia de até 150 km, o que permite percorrer a maioria das distâncias cotidianas.

Até o final do mês o Citroën C-Zero estará disponível para locação nas agências National/Citer parisienses (na maioria das grandes cidades francesas até o final de junho). Durante a entrega oficial, Xavier Chardon declarou : « graças a vocês, muitos terão o prazer de estar ao volante deste veículo tipicamente urbano e bastante ágil, mas 100% ecológico e respeitador do meio ambiente”. Envolvida há anos em uma política de respeito ao meio ambiente, a National/Citer foi a primeira locadora de carros na França a propor um carro elétrico: o CCitroën AX.
Fonte: MotorCar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails