Pesquisa personalizada

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Citroën faz blitze em praias badaladas


Após a expedição Citroën Aircross - Novas Escolhas, Novos Caminhos, que percorreu mais de 8.000 quilômetros pelo Brasil e gerou o reality show “Outros Lugares”, exibido pelo Multishow, a marca parte para as praias mais badaladas do litoral de São Paulo com a uma ação verão. "Essa ação nos pontos mais agitados da orla no verão, frequentados por jovens, sofisticados e modernos, vai mostrar um novo Brasil descoberto pela expedição, aproximando o público do universo de possibilidades do Citroën Aircross", afirma Nívea Morato, diretora de marketing da Citroën do Brasil.

Como parte da estratégia de lançamento do veículo, a montadora fará uma ação diferenciada para atingir seu publico-alvo. Durante cinco finais de semana, a Expedição Aircross de Verão está percorrendo as praias de Maresias, Juquehy, Pintangueiras, Enseada, Tombo, Ponta dos Frades e Itamambuca, numa blitz para distribuir guias de bolso com o roteiro da expedição, dicas de menu e endereços, para que o público siga a Citroën pelo litoral.

Em cada praia um bar badalado, escolhido pela marca, receberá os visitantes com um “welcome drink” especial preparados pelos bartenders da expedição, guarda-sóis montados na areia, músicas do DJ da expedição, vídeos do reality, distribuição de brindes exclusivos, além de convidar o público a conhecer de perto cinco dos dez veículos que participaram da expedição. Na ação os proprietários do novo Citroën Aircross podem retirar um kit personalizado da expedição. Neste fim de semana, a blitz é no Guarujá (SP).

Como foi

A expedição levou 30 dias, com dez expedicionários, um chefe de cozinha, um músico e uma antropóloga, para conhecer um Brasil além da metrópole. Na viagem a equipe formada por 42 pessoas passou por lugares pouco explorados, praticando esportes como escalada, rapel, montanhismo, ciclismo, trekking, parapente, entre outros, interagindo com a cultura de origem dos locais visitados.

A experiência e lugares foram registrados em fotos e vídeos, além de novos sons que produziram a trilha da expedição e as culturas locais que influenciaram a produção de receitas e conhecimento antropológico. Todo o material está disponível no site www.expedicaoaircross.com.br e deu origem ao reality "Outros Lugares".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails