Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Citroën inaugura duas concessionárias em Pernambuco



A Citroën inaugura duas concessionárias em Pernambuco, uma na cidade de Jaboatão dos Guararapes e a outra em Caruaru. Ambas se chamam Citroën Pigalle – em homenagem a um tradicional bairro de Paris - e fazem parte do Grupo ADT, que tem mais de 50 anos de experiência no setor.

A Pigalle de Jaboatão dos Guararapes – localizada no bairro de Piedade - demandou um investimento de R$ 13 milhões e ocupa um terreno de 5.000 m², com 3.000 m² de área construída. Fica localizada A previsão é vender 80 carros novos e 50 seminovos e atender 250 clientes por mês em sua oficina.

"O local escolhido atendeu a várias conveniências. O prédio é próprio, com estacionamento, e está localizado numa região em franco desenvolvimento nos últimos tempos. Além disso, estamos próximos de regiões muito prósperas como as de Suape e Paiva", explica Luiz Henrique Gouveia, diretor da Pigalle.

Já a Pigalle de Caruaru é a segunda concessionária Citroën na cidade. O investimento para sua construção foi de R$ 3 milhões. Assim como a unidade de Jaboatão dos Guararapes, a nova concessionária adota integralmente a nova identidade visual da Citroën, com logotipo agora em relevo e um vermelho mais intenso no nome da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails