Pesquisa personalizada

quinta-feira, 22 de março de 2012

Novo membro da família DS tem teaser relevado pela Citroën


A linha DS, da Citroën, está prestes a desembarcar no Brasil, mas já é conhecida no mercado europeu. Ela surgiu em 2009 com o DS3 – hatch compacto derivado do C3 – e não parou de crescer desde então. Na fila veio o DS4 (hatch médio baseado no C4) e o DS5 (crossover com plataforma do sedã grande C5).


E não vai parar por aí, pelo menos é o que a marca está dando a entender em sua página no Facebook com a divulgação de teasers de um novo modelo para essa linha. Ao que tudo indica, esse carro deverá ser a versão de produção do conceito Metropolis, apresentado em 2010.


Naquela época, o conceito híbrido, carregava abaixo do capô um motor 2.0 V6 movido a gasolina de 272 cv e outro elétrico de 95 cv. Acoplado a eles estava uma caixa de transmissão DSG de sete velocidades, além de tração integral e suspensão Hydractive.


O novo sedã de luxo da marca francesa poderá ser chamado de DS9 e desafiará modelos já consagrados no mercado internacional, como Audi A8 e Mercedes-Benz Classe S. Sua apresentação está marcada para o Salão de Pequim, que acontece em abril.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails