Pesquisa personalizada

sexta-feira, 2 de março de 2012

Citroën C4 chinês ganha visual novo


O novo C4 hatch foi apresentada pela Citroën em 2010 no Salão de Paris. Ele cresceu e ficou esteticamente menos extravagante e mais agressivo. Mas parece que essa evolução não chegará tão cedo à China, isso porque uma unidade do modelo chinês foi flagrada pelo site Auto.163 com uma frente nova e sem disfarce.


O resultado não é dos mais promissores, afinal, o modelo mesclou dois estilos completamente diferentes - os traços retos do novo C4 com as formas semi-elípticas do antigo.


As únicas coisas que mudaram atrás foram a localização do nome da marca, que agora está centralizado e logo abaixo do duplo chevron, e o para-choque, que tem novo aplique preto na parte inferior.

No sedã C-Quatre, também conhecido como Sega, apenas a disposição das luzes das lanternas traseiras devem ser alteradas. Vale lembrar que essa versão três volumes é diferente do nosso C4 Pallas, que também é vendido por lá, mas como o nome de C-Triomphe e tem entre eixos maiores. O interior de ambas as versões devem permanecer intocados.

Para nós, essa notícia é bastante relevante, pois a marca está prestes a mudar o modelo fabricado na Argentina e vendido aqui. Resta saber se o carro feito no país vizinho passará pela mesma clínica estética do chinês e ganhar o mesmo visual ou se a Citroën trará o C4 europeu para dar uma voltinha por aqui.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails