Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de março de 2012

Citroën C4 Aircross é oficialmente revelado


No começo de 2012, a dupla francesa Peugeot e Citroën mostrou seus novos crossovers, chamados 4008 e C4 Aircross, respectivamente. Porém, somente o lado do “c” levou a novidade até o Salão de Genebra. Com traços familiares, mas design bastante diferente dos carros atualmente produzidos pela marca, a Citroën disse ter redefinido o mundo dos SUVs compactos na Suíça.


O utilitário será lançado no final deste ano na Europa e promete ter a menor taxa de emissão de CO2 do segmento. Tudo para bater de frente com seus principais concorrentes: BMW X1, Audi Q3 e Volkswagen Tiguan.

Por enquanto, o C4 Aircross será vendido apenas com o motor HDi de 150 cv e câmbio manual de 6 marchas. A tração, porém, poderá ser escolhida entre a 4x2 ou 4x4. Com 4,34 m de comprimento, 1,80 m de largura e 1,63 m de altura, o SUV transporta cinco pessoas e tem um porta-malas com capacidade de 442 litros.

Na Europa, o carro será oferecido com sistema de navegação controlado por uma tela sensível ao toque, câmera traseira e conexões com aparelhos celular, bluetooth e MP3. As rodas são de 18 polegadas. A previsão de chegada ao Brasil ainda é desconhecida.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails