Pesquisa personalizada

terça-feira, 13 de março de 2012

Citroën homenageia Sebastian Loeb com versão especial do DS3


A moda dos carros envelopados não vale apenas no Brasil. Na Europa alguns modelos customizados já podem ser encontrados com este novo visual. Um deles é a nova série limitada do Citroën DS3. Antecipado nesta terça-feira, 28, o modelo ganhou o nome de Sebastian Loeb Limited Edition, em homenagem ao piloto oficial de rali da casa.


Limitado em 200 unidades, o carro passou por uma repaginação visual que o deixou bastante esportivo, o que deve agradar ao público no Salão de Genebra, no próximo mês, onde a novidade será apresentada.


O DS3 – que chega ao Brasil ainda no primeiro semestre deste ano – deixou um pouco de lado o estilo mais “descolado” para ganhar um ar de “bad boy” nesta nova versão. O teto vermelho traz alguns decalques com o nome de Loeb e de seu inseparável navegador, Daniel Elena, junto de todos os títulos do WRC e outras vitórias da dupla, seguidos da frase: “campeão desde 2004”.


Por dentro, o hatch premium ganhou apliques em vermelho, criando um contraste com o preto dos bancos e seguindo a mesma linha do visual externo. Sob o capô está o motor 1.6 THP – o mesmo utilizado no Peugeot 3008 – que, após algumas modificações não especificadas pela Citroën, deu um salto de 156 cv e 24,5 kgfm, para 204 cv e 28 kgfm de torque.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails