Pesquisa personalizada

quarta-feira, 16 de março de 2011

Projeção: Citroën C4 Pallas 2


O C4 já mudou de geração na Europa, como vimos, mas só existe como hatchback ainda. Como na Europa, a versão sedã está fora de cogitação, resta esperar a Citroën chinesa pensar no modelo, como aconteceu com o atual C4 Pallas e, posteriormente, o C-Cuattre, outro sedã sobre a mesma base, porém, com entreeixos mais curto. Antes disso, o site Theophilus Chin resolveu mostrar como poderá ficar o C4 Pallas 2.

Honestamente, achei um tanto feio. Talvez a PSA precise repetir a receita do Peugeot 408 para produzir o sucessor do atual Pallas. Ou seja, um estilo próprio, com teto arqueado em vez de reto. Vi o C4 hatch na Europa no ano passado e curti demais o carro. O nosso C4 é diferente, mais ousado e original, mas o europeu é mais esportivo.


Mas para conseguir esse compromisso de esportividade, a Citroën acabou com as possibilidades de torná-lo sedã. Pelo menos é que as imagens retocadas sugerem.
Fonte: BlogAuto

4 comentários:

  1. o novo c4 pallas em minha opinião ficou mais bonito e esportivo que o atual, sua frente ficou sem duvida melhor, sua lateral ficou com mais detalhes assim o carro não parece um mostro de tão grande.Em quanto sua traseira, ficou meo sem graça,não é que seja feio, mas parese que ficou muito menor, parese que perdeu seu jeitão de carro de luxo, mas ficou muito agradavel, seu para-choque fico mais interessante, tem mais detalhes,uma linha leva a outra, as lanternas traseiras ficaram sensacional, invadindo o porta malas. Uma das coisas que não gostei foi que o teto do carro podia der uma "desenho" mais suave a te juntar com o porta-malas, e ficou meio sem graças a falda das duas litras que unia a porta traseira com o porto-malas. As novas rodas ficaram incriveis parece que uma esta por "cima" da outra.No conjunto total o caro ficou quase perfeito só o teto podia ser melhor! Mas mesmo assin o carro merece nota 10! citroën parabem pelo otimo projeto bem feioto.

    ResponderExcluir
  2. Caro Isaias,

    Obrigado pelos seus comentários e pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Não se parece com nenhum Citroen.
    È mais parecido com um Daewoo.

    ResponderExcluir
  4. Caro Feliciano,

    Obrigado pelos comentário se pela visita

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails