Pesquisa personalizada

quinta-feira, 10 de março de 2011

FLAGRA: Novo Citroën C3 Picasso (AirDream)


A Citroën já havia divulgado uma foto oficial do Novo C3 Picasso, sem citar o nome e nem mesmo a data de lançamento. Enquanto isso, a versão “comum” do AirCross começa a rodar pelo Brasil cada vez com menos disfarce. Neste sábado, 04 de março, o leitor Bruno Polidori flagrou uma unidade do modelo em Piracicaba, cidade do interior de São Paulo.

Bom dia pessoal do CARPLACE, nesse sábado eu estava passando pelo centro daqui de Piracicaba – SP, e dei de cara com um C3 Picasso ou Airdream. A frente e a traseira estavam cobertas, mas consegui tirar um boa foto da traseira, infelizmente não consegui tirar da frente.

Uma diferença que notei em relação ao Aircross é que o friso que passa pelo bagageiro e pela coluna “A” não era prateado e largo, e sim mais fino e cromado.

Abraços,
Bruno


Além da diferença citada pelo Bruno, o Novo C3 Picasso também terá para-choques dianteiros e traseiros mais limpos, não contará com o estepe na tampa do porta-malas e o desenho das rodas deve ser diferenciado. Um dos detalhes do Novo C3 Picasso que pode causar certa estranheza é o fato do modelo utilizar a mesma tampa do porta-malas do AirCross, o que inclui aquele acabamento em tom prata em torno da placa de identificação, fruto de redução de custos.

Em fevereiro, a Citroën informou em nota oficial que já havia iniciado a produção de um novo modelo em sua fábrica de Porto Real (RJ), o que é um indício de que o lançamento do C3 Picasso deve acontecer ainda no primeiro semestre.
Fonte: CarPlace

2 comentários:

  1. Trabalho em uma concessionaria Citroen e hoje dia 24/03/2011, esta acontecendo o lançamento oficial do C3 PICASSO ou AIRDREAM, para os donos de concessionarias, há boatos que dentro de no maximo 1 mes estaremos recebendo, os veiculos nas lojas para o lançamento oficial.

    ResponderExcluir
  2. Caro Alcindo,

    Excelente informação, obrigado!!!

    continue nos visitando.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails