Pesquisa personalizada

sexta-feira, 11 de março de 2011

Citroen: Assim seria a versão XTR para a nova geração do C3?


Quando recebermos a nova geração do C3 muito provavelmente deixaremos de ter a opção da versão aventureira XTR do hatch. Mas se não fosse assim, como seria a versão XTR para o novo C3? Pensando nesta hipótese, o ilustrador Theophilus Chin projetou essas imagens que você vê aqui.


Assim como os outros pseudo-aventureiros disponíveis aqui no Brasil, o suposto Citroen C3 XTR teria apliques em preto, como as bordas das caixas de rodas, e as barras no teto. Mas e você, aprova o novo C3 XTR do Theophilus?
Fonte: NA

3 comentários:

  1. Muito bonito e arrojado esse design. Há 01 ano tenho um C3 e gosto muito do meu carro, mas se já existisse um como o do projeto, certamente eu trocaria pelo C3 XTR do Theophilus Chin...

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, apesar de eu ter deixado o meu charmoso com a roda rosa e estrelas na parte de trás, eu ia querer esse num rosa ou amarelo show!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails