Pesquisa personalizada

sábado, 8 de dezembro de 2012

Citroën DS5 tem lançamento antecipado para dezembro


Uma das estrelas da Citroën durante o Salão do Automóvel de São Paulo 2012, ao lado do hatch médio DS4, o novo DS5 chegará ao mercado antes do esperado. Com lançamento anunciado para janeiro do ano que vem, o novo Citroën DS5 começará a ser oferecido nas concessionárias da fabricante francesa em nosso País a partir de dezembro, ao lado do compacto DS3, apresentado por aqui em julho, e deste então tem se mostrado um automóvel de bastante sucesso na gama da empresa, tanto no Brasil como lá fora.

A exemplo do irmão menor, o Citroën DS5 trará debaixo do capô o conhecido e afamado motor 1.6 litro THP (Turbo High Pressure) de 165 cavalos de potência e 24,5 kgfm de torque máximo, desenvolvido em parceria com a alemã BMW, que também equipa os carros da Peugeot, associado a uma transmissão automática de seis velocidades, com trocas sequenciais.

A versão “brasileira” do novo Citroën DS5 não teve outros detalhes divulgados, mas sabe-se que o modelo virá equipado com botão START para partida do motor sem a utilização da chave, Head-up display, que projeta informações do veículo, como velocidade e do sistema de navegação, em uma lâmina transparente, dentre outros.

A apresentação para a imprensa acontece no dia 5 de dezembro de 2012.
Fonte: BlogAuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails