Pesquisa personalizada

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Citroën está presente na Riviera de São Lourenço


O Grupo Louvre de concessionárias Citroën preparou uma ação especial para o verão. A empresa montou um estande de 250 m² na Riviera De São Lourenço, no litoral norte paulista. No espaço estão expostos todos os modelos da linha 2011 da marca francesa.

"A Riviera é um cenário adequado aos novos padrões visuais da filosofia Créative Technologie da Citroën e frequentado por um público perfeitamente identificado com o perfil do consumidor dos produtos da marca, atendido pelas concessionárias Louvre da Baixada Santista, Litoral Paulista, Vale do Paraíba e Grande São Paulo", destaca Marcus Scanavini, diretor do grupo Louvre.

A loja itinerante recebeu o nome de Lounge de Verão Louvre Citroën e traz um deck de madeira de mais de 150 m². As condições de negociação e taxas são as mesmas das outras lojas do grupo. O espaço está localizado no Pavilhão do SIV da Riviera de São Lourenço. Funciona durante toda a temporada de verão, incluído o período do Carnaval, nos horários de 10 às 20 h de segunda-feira a quarta-feira e de 10 às 22 h de quinta-feira a domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails