As festividades do DS Days serão iniciadas em uma festa, marcada por um concerto inédito ao vivo, na C_42, vitrine internacional da Citroën da avenida Champs-Elysées, no dia 12 de abril. Serão três dias em que os consumidores poderão vivenciar o universo DS, gama distinta complementar da marca, que propõe uma nova abordagem dos veículos premium, para quem busca mais estilo, prazer ao dirigir e requinte.
"Se alguma marca generalista tinha de assumir o risco de seguir esse caminho, era a Citroën", afirma Fréderic Banzet, diretor-geral da empresa, argumentando que "em sua história, a Citroën foi a única marca a reunir em seus showrooms um 2CV e um DS". O lançamento teve o reconhecimento do público com mais de 200 mil unidades vendidas em dois anos.
As festividades de abertura serão transmitidas aos fãs da marca no dia seguinte na página da Citroën no Facebook. Nessa ocasião, Fréderic Banzet, na presença de Philippe Varin, presidente do grupo PSA Peugeot Citroën, revelará o futuro da linha DS com as imagens de um novo carro-conceito, o Nº 9, que será mostrado no Salão de Pequim (China).
No dia 13 de abril, o evento DS Days oferecerá ao grande público visitas às fábricas dos Citroën DS3, DS4 e DS5, três modelos produzidos na França, em Poissy, Mulhouse e Sochaux, respectivamente. É uma oportunidade para os visitantes – fãs da marca, clientes e grande público – descobrirem os detalhes da fabricação desses modelos.
Para entender a atração pela linha DS, o visitante poderá tomar com as próprias mãos o volante de um Citroën DS3, DS4 ou DS5. Os DS Days serão a ocasião para o grande público poder testar, na rede comercial, o conjunto dos modelos da linha DS. Para os amantes do WRC, o encontro acontecerá no circuito de Sougy (próximo a Orléans), com algumas voltas na pista com um DS3 especialmente preparado. Banzet também vai entregar as chaves ao proprietário do DS número 200 mil, um Citroën DS5.
Fonte: InterPressMotor
Nenhum comentário:
Postar um comentário