A parceria entre a Citroën e a Red Bull, que existe no Campeonato Mundial de Rali (WRC), chega agora ao Brasil. As duas marcas vão trabalhar juntas em programas esportivos e culturais voltadas para o público jovem. Serão realizados sete eventos durante o ano em todo o país, além de promoções para os fãs das marcas nas redes sociais, como o Facebook.
"A parceria garantirá forte presença da Citroën em eventos ligados ao público jovem, à emoção e à aventura e se estenderá aos principais canais de comunicação da Red Bull no Brasil e à Concept Store da Rua Oscar Freire, em São Paulo", explica Alexander Greif, gerente de Marketing da Citroën do Brasil.
Entre os eventos estão o Skate Generation, campeonato de skate em Florianópolis (SC); o Latitude Zero, torneio de vôlei de praia, em Macapá (AP); a Technostalgia, evento de música eletrônica em São Paulo e a House of Art, uma exposição de obras famosas que também terá palestras e workshops em São Paulo.
Também fazem parte do calendário a 3MSF, mostra de fotografias de shows brasileiros tiradas sem flash que passará por Curitiba (PR), Recife (PE) e Belo Horizonte (MG); o Sounderground, II Festival Internacional de "Músicos de Metrô", com artistas de nove países, em São Paulo, e o Roda de Bola, evento realizado na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, com rodas de grupos jogando bola.
Fonte: InterPressMotor
Nenhum comentário:
Postar um comentário