Com 14.524 unidades emplacadas, a Citroën do Brasil termina o primeiro bimestre de 2011 com um aumento de 57,03% em relação ao mesmo período do último ano. O número também representa um crescimento acima do mercado brasileiro, que obteve alta de 18,01% nos dois primeiros meses.
"Este crescimento indica que estamos no caminho certo, investindo, cada vez mais, em produtos inovadores e na qualidade dos serviços oferecidos por nossa rede de concessionárias", afirma Ivan Ségal, presidente da Citroën do Brasil.
Um dos "culpados" do bom resultado é o Aircross, lançado em setembro de 2010. Versão aventureira do C3 Picasso, que será lançado nos próximos meses, o modelo obteve 2.717 unidades vendidas no bimestre e é o terceiro mais vendido em seu segmento.
O C3 também ajudou no crescimento com 5.850 emplacamentos, alta de 43,17% em relação a 2010. O hatchback C4 vendeu 2.077 unidades e cresceu 7,34%, enquanto o sedã C4 Pallas atingiu 1.578 unidades vendidas, crescimento de 16,29%.
Fonte: InterPressMotor
Nenhum comentário:
Postar um comentário